COTIDIANO
Motoqueiro em alta velocidade atropela nove pessoas em Cajazeiras
Acidente aconteceu na rodovia estadual PB-400, na altura do sítio Cocos, por volta das 23h30. Devido ao grande número de vítimas, foi necessário o apoio de ambulâncias de duas cidades.
Publicado em 09/05/2011 às 7:01
Da Redação
Nove pessoas foram atropeladas por um motoqueiro no domingo (8) à noite, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-400, na altura do sítio Cocos, por volta das 23h30.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o vigilante Antônio Leonardo de Sousa, de 20 anos, dirigia uma motocicleta em alta velocidade em sentido ao município de São José de Piranhas, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o grupo que seguia a pé no mesmo sentido.
Ficaram feridos: Arivaldo Andrade de Sousa, de 34 anos; Railson Bezerra Firmino, de 18; Jussara Bezerra Firmino, de 23, e seis crianças e adolescentes, com idades entre 9 e 14 anos. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras e permanecem em observação médica.
O estado de saúde do condutor da moto era o mais delicado no momento do acidente. Ele também está internado, mas sob custódia policial. Conforme o 6º BPM, assim que Antônio Sousa receber alta, ele será transferido para a Delegacia de Cajazeiras para ser interrogado e autuado em flagrante.
Devido ao grande número de pessoas feridas no acidente, foi necessário deslocar ambulâncias do Samu de duas cidade, além de equipes de socorro do Corpo de Bombeiros.
Comentários