COTIDIANO
Motociclista morre no hospital após ser atropelado no bairro do São José
Ao cair, o motociclista foi atropelado por outra moto. Segundo testemunhas, uma carroça pode ter causado o acidente.
Publicado em 15/03/2012 às 6:30
Mais um acidente envolvendo motocicleta vitimou um representante comercial, no fim da tarde da última terça-feira no bairro São José, em Campina Grande. O acidente aconteceu pouco depois das 17h, quando Tibério de Aragão, 38 anos, tinha saído do trabalho e retornava para casa. De acordo com testemunhas, a vítima seguia em uma moto atrás de uma carroça de burro e acabou colidindo.
Segundo o relato de testemunhas, a carroça teria mudado de direção e provocado o acidente. A vítima tentou desviar, mas perdeu o controle da motocicleta. Na queda, Tibério Aragão foi atropelado por uma motocicleta que trafegava pela rua Almeida Barreto logo atrás. O representante comercial foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Antônio Targino.
Com uma forte lesão no tórax e várias fraturas nas costelas, ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu. O irmão da vítima, Ricardo de Aragão, informou que ele estava feliz e que iria ser pai em poucos dias. “É lamentável que essa tragédia tenha acontecido agora”, lamentou.
Comentários