COTIDIANO
Homens invadem casa de empresário e o torturam atrás de dinheiro
Dois homens tentaram assaltar na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Sapé, o empresário Adailton Francelino da Silva, de 46 anos.
Publicado em 30/12/2009 às 16:49
Da Redação
Com informações de Jota Alves, de Guarabira
Dois homens tentaram assaltar na manhã desta quarta-feira (30), na cidade de Sapé, o empresário Adailton Francelino da Silva, de 46 anos. Os acusados chegaram armados e invadiram a casa do empresário quando a família ainda estava dormindo. Eles torturaram o dono da casa, ameaçaram seus familiares, lhes fizeram de refém, mas no fical acabaram presos.
No interior da residência estavam Adailton, a esposa, os três filhos e uma neta de apenas 4 meses de vida. Os homens chegaram a torturar o empresário com choques elétricos e ameaçaram de morte uma filha de apenas 13 anos. Tudo isto para que o empresário entregasse o dinheiro que os bandidos diziam que ele tinha em casa.
Mas os vizinhos ouviram um barulho estranho e chamaram a polícia. Segundo o comandante da 17ª Companhia da PM de Sapé, capitão José Gomes da Silva, eles cercaram a casa, negociaram com os invasores e conseguiram prender a dupla de assaltantes sem que um único tiro fosse disparado.
A negociação da Polícia com os acusados durou apenas 15 minutos até que Alisson Alves dos Santos e Kleverson Carlos da Silva se entregassem. Ambos têm 20 anos e são de João Pessoa e Bayeux respectivamente.
Foram apreendidos com eles dois revólveres. A Polícia Civil de Sapé investiga agora a participação de outras pessoas no crime.
Comentários