icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Gerardo Rabello estreia na Cabo Branco FM

Programa 'Gente Fina' é apresentado por Gerardo Rabello e abrange o universo social, incluindo dicas de moda, cultura, entretenimento.

Publicado em 05/06/2012 às 6:00

A semana dos ouvintes da Cabo Branco FM agora terá uma pitada de colunismo social. Na manhã de ontem, estreou na grade da rádio o programete “Gente Fina”, apresentado por Gerardo Rabello.

Com veiculação de segunda a sexta-feira, ao longo da programação da emissora, 'Gente Fina' trará informações exclusivas da sociedade local, nacional e internacional.

A ideia do projeto partiu da gerente de programação da Cabo Branco FM, Edilane Araújo. Ela afirma que a nova atração oferece um momento de descontração para os ouvintes.

“Convidei Gerardo porque acredito que é do interesse do nosso público esse tipo de informação, que agora chega à rádio com uma abordagem diferenciada, com notas agradáveis de ouvir, estreando um conteúdo inédito para o segmento no Estado”, explica.

O conteúdo do 'Gente Fina' abrange o universo social, incluindo dicas de moda, cultura, entretenimento, decoração, curiosidades sobre personalidades e todo o glamour da sociedade paraibana.

Apresentador do programa e colunista social do JORNAL DA PARAÍBA, Gerardo Rabello afirma que o 'Gente Fina' diferencia-se da sua coluna diária no jornal, no caderno Vida & Arte. “São notícias especiais e exclusivas que divertem e que procuram informar de maneira mais ampla, fugindo um pouco do factual. Posso falar sobre o lado romântico da presidente Dilma, por exemplo”, destaca. O colunista comenta que a concretização deste projeto fazia parte de um antigo sonho e que o seu ritmo de trabalho já aumentou. “O rádio é uma experiência inédita, sempre tive vontade de fazer. Estou muito motivado, com ótimas expectativas e bem feliz. Minha rotina agora requer mais pesquisa e dedicação”, afirmou.

O nome do programete já é uma referência na carreira do jornalista, que anteriormente apresentou um quadro também intitulado 'Gente Fina', durante mais de dois anos, no Paraíba Meio Dia, extinto programa da TV Cabo Branco. “Sou movido a desafios, gosto de estar em várias vertentes, e acredito que se fui procurado é porque tenho força. O reconhecimento do meu trabalho é o meu maior prêmio”, declarou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp