VAMOS TRABALHAR
Cagepa retoma contratações e convoca 31 novos servidores
Diário Oficial da quarta-feira (8) publicou nomeação de mais 31 servidores para a Cagepa.
Publicado em 09/07/2009 às 9:24
Jacqueline Santos, do Jornal da Paraíba
Com a suspensão da liminar que impedia a contratação dos candidatos classificados no último concurso, a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) reiniciou a convocação das pessoas que aguardavam o fim do impasse na Justiça.
Na quarta-feira (8), foi divulgada no Diário Oficial do Estado uma relação com o nome de 31 aprovados para o cargo de atendente comercial. Os candidatos poderão procurar a companhia para a assinatura do contrato, já que haviam passado por todas as etapas da seleção, sendo submetidos inclusive aos exames médicos, antes da liminar que impediu a empresa de dar continuidade ao concurso.
Três candidatos serão designados para o Litoral e terão que se apresentar na sede da Cagepa situada na rua Feliciano Cirne, s/n, Jaguaribe, na capital, e 28 vão assumir em Borborema, e devem procurar a companhia na rua Luiza Bezerra Motta, s/n, Catolé, em Campina Grande. O prazo é somente hoje.
Um total de 87 dos 123 aprovados para o cargo de atendente comercial já estavam trabalhando, desde o início do mês passado. Esses classificados haviam sido convocados nos dias 3, 4 e 5 de junho, antes portanto de a Justiça determinar a suspensão das contratações. No dia 8 de junho, a Cagepa ingressou com uma ação para derrubar a liminar e assim retomar os contratos, com a justificativa de que as contratações eram necessárias e urgentes.
Outros 245 aprovados para os cargos de leiturista, engenheiro civil, técnico em saneamento, analista comercial, cadastrador e agente de manutenção, que estão fazendo exames médicos, serão chamados através de publicação no diário oficial. Fátima garantiu que, apesar de não ter uma data exata, a partir da próxima semana esse processo será agilizado.
Segundo o assessor jurídico da Companhia, José Moreira de Menezes, outros editais serão publicados de acordo com a disponibilidade da empresa.
Comentários