COTIDIANO
Homem consegue fugir de agressor, mas morre ao cair de barranco
De acordo com testemunhas, Alexandre das Neves fugia de um homem quando escorregou da barreira e quebrou o pescoço. Polícia investiga o caso.
Publicado em 25/08/2010 às 8:15
Da Redação
Na madrugada desta quarta-feira (25) um homem caiu de um barranco próximo a BR-101, em Várzea Nova, Santa Rita. De acordo com testemunhas, Alexandre das Neves fugia de uma outra pessoa que queria lhe atacar com uma facada, quando escorregou e caiu.
A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) informou que a causa da morte foi uma fratura na região do pescoço. As testemunhas disseram que Alexandre fugia de um homem conhecido por Antônio da Silva, com quem estaria bebendo. A vítima não resistiu à fratura e morreu no local. A polícia investiga o caso.
Ainda em Santa Rita, uma adolescente de 16 anos foi atingida por um tiro na madrugada desta quarta. De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, o estado de saúde da garota é regular. Ela está internada no setor de Emergência. A polícia também invetiga esta tentativa de homicídio.
Comentários