icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Polícia prende segundo suspeito de triplo homicídio em Santa Rita

Crime aconteceu no dia 10 de maio; as vítimas, dois irmãos e um primo, foram mortas com vários tiros e golpes de arma branca.

Publicado em 02/06/2016 às 21:14

Um jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (2) por suspeita de envolvimento no triplo homicídio registrado no dia 10 de maio no distrito de Odilândia, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. As vítimas, dois irmãos e um primo, foram mortas com vários tiros e golpes de arma branca. Durante depoimento à polícia, ele disse que usou um facão para assassinar as vitimas.

O mandado de prisão contra ele foi cumprido pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa. As investigações realizadas no local mostram que o crime teria sido praticado por duas pessoas. Na terça-feira (31), o primeiro suspeito foi preso, um agricultor de 20 anos. Ele confessou a participação no triplo homicídio e disse que as vitimas foram assassinadas porque depois de uma discussão um deles teria ameaçado a família dele.

A ameaça teria sido feita porque as vítimas tinham um irmão portador de deficiência física e o agricultor costumava consumir drogas em frente à casa do rapaz. Aborrecidos com a situação, os irmãos foram falar com o agricultor, que não gostou da proibição e acabaram brigando. Foi durante esta discussão que as vítimas teriam ameaçado a família do agricultor caso ele não parasse de usar drogas na rua. Quatro dias depois, os três foram assassinados quando estavam tomando banho em um rio.

O primeiro corpo foi encontrado no dia 10 de abril, às margens de um rio, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Já no dia 14, no mesmo local, foram encontrados boiando e já em estado de putrefação os corpos de mais duas vítimas, uma delas com apenas 10 anos.

Com essa prisão, a polícia encerra o caso. O suspeito foi ouvido e encaminhado para o Presídio de Santa Rita, onde já está recolhido o agricultor, segundo suspeito de praticar o crime. Os dois devem permanecer no local cumprindo a prisão temporária e aguardando pela decisão da Justiça.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp