COTIDIANO
Bombeiros e polícia encontram corpo carbonizado em antigo lixão
Publicado em 06/02/2016 às 18:44
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado, neste sábado (6), em um antigo lixão no bairro Camboinha I, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A suspeita da polícia é que a vítima, conhecido apenas por Sandro, de 38 anos, tenha sido assassinada a golpes de faca e depois carbonizada.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu na comunidade 'Carandiru', em um terreno onde funcionou um lixão e onde a vítima morava em um barraco. Testemunhas informaram à polícia que perceberam um indício de incêndio no terreno e chamaram o Corpo de Bombeiros. Chegando ao local, os policiais e bombeiros localizaram o corpo da vítima embaixo de entulhos e com várias perfurações de arma branca.
Ainda conforme informações dos policiais, Sandro era homossexual e bebia constantemente no local. As testemunhas apontaram ainda um possível suspeito, que até a noite deste sábado não tinha sido localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios que também apura se o crime teria relação com homofobia.
Comentários