ESPORTES
Ironia
Após derrotar o Flamengo por 3 a 2 na semifinal da Taça Rio, meia Felipe do Vasco rebate provocações de Vagner Love.
Publicado em 24/04/2012 às 6:30
O atacante Vagner Love provocou o Vasco durante a semana ao saber do efeito suspensivo dado a quatro jogadores adversários e disse que seria melhor que o rival atuasse com o time titular, já que assim não teria desculpas se perdesse. Após o time cruz-maltino derrotar o Flamengo por 3 a 2 e garantir presença na final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o meia Felipe rebateu as declarações do flamenguista.
“Agora eu posso responder ao Vagner Love. Ele tem 28 dias para descansar e treinar para o Campeonato Brasileiro, enquanto a gente vai jogar a final. Quem ganha a vida com a boca é cantor”, disse o meio-campista, que completou: “Essa foi a segunda resposta ao Love. A primeira foi dentro de campo”.
No jogo de domingo, Felipe foi o grande destaque do Vasco e anotou dois dos três gols da equipe, um em chute de fora da área e outro em cobrança de pênalti. Já Vagner Love abriu o placar da partida logo aos dois minutos, mas depois não teve grandes oportunidades para balançar as redes.
Enquanto o Flamengo só volta a atuar no dia 20 de maio, contra o Sport, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco segue a sua sequência de jogos no domingo, quando decide a Taça Rio com o Botafogo. Três dias depois será a vez de o time cruz-maltino abrir o confronto de oitavas de final da Libertadores diante do Lanús.
Comentários