icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Aracilba e Ney assinam ficha de filiação no PSL

Secretária de Finanças do Estado entra no partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Ney Suassuna disse que entra para ajudar Aracilba. 

Publicado em 26/09/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 17:43

O PSL realizou ontem à tarde no Hotel Verde Green, em João Pessoa, as filiações da secretária de Finanças do Estado, Aracilba Rocha, e do ex-senador Ney Suassuna. O evento contou com as presenças do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). O partido, que é presidido no Estado pelo deputado Tião Gomes, terá à sua disposição esses dois nomes para as disputas eleitorais de 2014.

Aracilba entra no partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ela disse que seu grande sonho é assumir um mandato no parlamento estadual.

“Após 33 anos de serviços prestados a governos, sempre no Executivo, pulsa em meu coração a vontade de fazer mais. Entro nessa batalha porque acredito que só assim minha alma assumirá suas asas em defesa dos oprimidos, em respeito a cada cidadão que dá o suor do seu rosto para que possamos criar nossos filhos, nossos netos”, afirmou a nova filiada do PSL.

Já o ex-senador Ney Suassuna afirmou que sua filiação teve como objetivo principal ajudar a eleger Aracilba Rocha para a Assembleia Legislativa.

“O meu principal objetivo é que Aracilba seja eleita. A Paraíba merece Aracilba como deputada”, afirmou. Sobre uma provável candidatura ao Senado, ele disse que ainda vai avaliar a conjuntura política para decidir. “Vamos aguardar os acontecimentos e ver o que vai acontecer”.

O governador Ricardo Coutinho fez questão de prestigiar as filiações de Aracilba e Ney. Em seu discurso, ele manifestou o desejo de continuar a aliança com o PSL e com os demais partidos que apoiaram a candidatura dele nas eleições de 2010. “Não sou candidato de um partido, sou candidato da aliança”, disse. Ele falou também da importância de contar com uma bancada forte na Assembleia Legislativa, caso seja reeleito governador.

Além de Aracilba e Ney, o PSL anunciou as filiações de outras lideranças políticas, dentre elas os ex-deputados João Bosco Carneiro, Mikika Leitão e Robson Dutra. O partido já acertou uma coligação com o PT do B, presidido pelo ex-deputado Genival Matias, para formar uma chapa forte para disputar as eleições proporcionais. “Nossa meta é fazer uma bancada de sete a oito deputados”, destacou Tião Gomes, presidente estadual do PSL.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp