COTIDIANO
Polícia registra quatro tentativas de homicídio em menos de 24 horas
Segundo a polícia, quatro casos aconteceram em Monteiro. PM está investigando todos os crimes.
Publicado em 10/02/2016 às 10:31
A polícia registrou só na terça-feira (9), quatro tentativas de homicídio nas regiões do Cariri e do Agreste da Paraíba. Três delas foram na cidade de Monteiro e a outra, na cidade de Ingá. Uma das tentativas foi um caso de violência doméstica, onde a mulher teria praticado o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h45, foi feito um chamado para atender uma ocorrência em Monteiro. Ao chegar no local, um homem foi encontrado no chão com vários golpes de faca e pedindo socorro. A suspeita de ter cometido o crime seria a companheira da vítima, que se recusou a soltar a faca utilizada no crime e obrigando a polícia a usar da força física. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local onde prestou socorro ao homem, que foi levado para um hospital local.
Um outro crime em Monteiro aconteceu por volta das 11h da manhã, quando oito homens invadiram uma residência e aplicaram vários golpes de faca em dois homens, que foram encaminhados para o hospital local em estado grave. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Trauma de Campina Grande. Os suspeitos do crime fugiram depois do fato mas através de uma ligação anônima, a polícia conseguiu identificar e prender alguns dos suspeitos, sendo eles quatro homens e 2 menores.
Outra tentativa de homicídio em Monteiro aconteceu no início da quarta-feira. Por volta das 2h, a polícia foi informada de que um homem havia entrado pela cozinha de uma casa armado com uma foice. A vítima informou a PM que foi atingido por vários golpes de foice, sendo socorrido pelo SAMU para o hospital local e encaminhado em seguida para Campina Grande. A polícia ainda não identificou o suspeito.
O crime registrado em Ingá, no Agreste, aconteceu por volta das 16h, quando a polícia foi informada pela vítima que havia um homem armado com uma faca de mesa tentando atingir a vítima com alguns golpes. O suspeito foi detido em flagrante.
Comentários