COTIDIANO
Mulher atropelada após cair de moto no Cariri morre no Trauma de CG
Ela e o outro homem sofreram um grave acidente na BR-110, no município de Monteiro, no Cariri paraibano, na noite do último sábado (2).
Publicado em 22/06/2015 às 12:46
A monteirense Mônica Alcântara Azevedo, 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes após passar menos de 24 horas internada. Ela e o outro homem identificado como João Batista da Silva, sofreram um grave acidente na BR-110, no município de Monteiro, no Cariri paraibano, na noite do último sábado (2).
De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal seguia viagem em uma moto, quando acabou colidindo na traseira de outra motocicleta. Após caírem, as vítimas foram atropeladas por um carro que vinha no mesmo sentido. O outro motorista envolvido fugiu do local do acidente sem prestar socorro e ainda não foi identificado. A outra moto envolvida na colisão também não foi localizada.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O homem identificado como João Batista segue internado na unidade hospitalar.
Comentários