POLÍTICA
Weick indica dois procuradores para atuação direta com TJ
Um dos nomes indicados para desempenhar essa atividade, o procurador Flávio Lacerda, também participou da visita, junto com o assessor jurídico Luiz Felipe Maia.
Publicado em 05/03/2009 às 14:00
Da Redação
Com assessoria
O procurador geral do Estado, Marcelo Weick Pogliese, realizou uma visita ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Junior, na manhã desta quinta-feira (5). Com o objetivo de estreitar o relacionamento e a colaboração entre as referidas instituições, a audiência foi acompanhada pelo procurador geral adjunto, Ariano Wanderley, e pelo chefe de gabinete da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Sérgio Almeida.
Entre os assuntos abordados durante o encontro, o procurador geral comunicou a proposta de designar dois procuradores para a atuação direta junto ao Tribunal de Justiça, como forma de tornar mais efetiva a resolução dos processos. Um dos nomes indicados para desempenhar essa atividade, o procurador Flávio Lacerda, também participou da visita, juntamente com o assessor jurídico Luiz Felipe Maia.
“Estamos vivendo um momento de integração da defesa e esse relacionamento com o Tribunal de Justiça é um trabalho muito importante”, afirmou o procurador geral. Marcelo Weick ainda informou que a Procuradoria passará a participar ativamente de sustentações orais junto ao Tribunal.
O desembargador Luiz Sílvio Ramalho aproveitou a oportunidade para comentar sobre as mudanças que estão sendo implantadas no Tribunal de Justiça, como a digitalização dos processos e o estabelecimento de critérios para promoções.
Comentários