COTIDIANO
Servente de pedreiro é morto pela companheira com facada no peito
Servente de pedreiro é assassinado pela companheira no Conjunto Frei Damião. Após denúncia, acusada foi encontrada e presa pela polícia.
Publicado em 29/03/2009 às 11:41
George Wagner
Um assassinato foi registrado por volta das 18h30 do sábado (28) no Conjunto Frei Damião, na periferia da cidade de Sousa. O servente de pedreiro, Francisco Leomar Vieira, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca no peito supostamente desferido pela própria companheira da vítima, Damiana Pereira de Oliveira, de 38 anos, que fugiu, mas em seguida foi presa pela polícia.
Segundo informações da polícia, Leomar teria ido buscar um copo com água para Damiana na cozinha e, ao retornar de lá, foi surpreendido com uma facada no peito, a agressão teria sido desferida pela companheira, que sem motivo aparente, esperava o servente de pedreiro voltar com a água para atacá-lo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a Leomar não resistiu ao ferimento e morreu antes que pudesse ser levado ao hospital.
Horas depois, a central de operações da Polícia Militar recebeu ligações através do 190 informando que a acusada estaria nas imediações da BR-230 no Jardim Brasília, na saída para o município de Cajazeiras. Uma guarnição foi enviada até o local e prendeu a acusada, que está na Delegacia de Polícia à disposição da justiça.
Comentários