COTIDIANO
Moradores encontram mulher morta com tido na cabeça em área nobre de CG
O corpo dela foi localizado por pessoas que passaram pelo bairro e, até o momento, o crime é um mistério para a polícia.
Publicado em 30/06/2015 às 11:38
Uma mulher de aproximadamente 40 anos de idade, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), no bairro do Jardim Tavares, na área nobre, de Campina Grande. A vítima ainda não foi identificada e foi assassinada com um tiro na cabeça. O corpo dela foi localizado por pessoas que passaram pelo bairro e, até o momento, o crime é um mistério para a polícia.
De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), era por volta 6h30, quando os moradores da rua Antônio Catão passaram pelo local e avistaram a mulher no chão. A Polícia Civil, foi até a rua, mas não conseguiu muitas informações. Segundo os agentes de investigação da Delegacia de Homicídios, nenhum morador sabe informar o que aconteceu e afirmam que confundiram o disparo com fogos de artifício.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local onde o corpo estava fica próximo à um matagal e possui poucas residências próximas. A mulher morta foi encaminhada para ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, mas até as 11h desta manhã, não foi reconhecida por nenhum parente ou amigo. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Lopes.
Comentários