ESPORTES
Sufoco contra Treze serve de lição para o Bota em Campinas
Botafogo visita o Guarani nesta quarta-feira (04) em confronto válido pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Publicado em 04/04/2012 às 6:30
O Botafogo visita o Guarani nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em confronto válido pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Glorioso, que está invicto na temporada, penou para eliminar o Treze na etapa anterior, nos pênaltis, após dois empates por 1 a 1. Já o Bugre despachou o Brasiliense com um triunfo por 3 a 0, após derrota por 2 a 0 no Distrito Federal.
Se ganhar por dois ou mais gols de vantagem, o Alvinegro garante a classificação sem a necessidade de realização do jogo de volta.
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, pediu aos seus jogadores o máximo de empenho e dedicação contra o Guarani, pois considera a partida desta quarta-feira muito complicada. O treinador teme que sua equipe possa se complicar assim como aconteceu contra o Treze.
“Com certeza o Guarani é uma equipe bem diferente do Treze.
Não serve nem de parâmetro uma comparação entre as duas equipes”, disse Oswaldo de Oliveira, que mais uma vez não vai contar com o atacante uruguaio Loco Abreu, ainda se recuperando de dores na região das costas. Com isso, o argentino Herrera segue no setor.
Pelo lado do Guarani, o técnico Vadão se mostra confiante em um bom jogo. O meia Fumagalli, expulso contra o Guarani, cumpre suspensão e cede sua vaga a Bruno Neves.
Sob os olhos de Marcão
O Palmeiras quer esquecer a derrota contra o Mirassol para se reerguer na noite desta quarta-feira, desta vez em jogo pela Copa do Brasil. Acompanhado pelo ex-goleiro e atual dirigente Marcos, o Verdão encara o Horizonte, às 21h50, no estádio Horácio Domingos de Sousa.
Comentários