COTIDIANO
Dois jovens são mortos a tiros
Homicídios aconteceram na capital e em Sapé, e estão sendo investigados pela Polícia. Nenhum suspeito foi preso.
Publicado em 21/04/2012 às 6:30
Um jovem foi morto a tiros, no início da tarde de ontem, na comunidade Padre Hildo Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, Kaike Ruan Lins dos Santos, de 18 anos, foi atingido por quatro tiros. Assassinos estavam de moto.
De acordo com a polícia, a vítima passava na avenida Beira Rio, quando foi abordada pelos dois acusados. Segundo os policiais, pelo menos dois disparos acertaram a cabeça da vítima e os outros dois atingiram o tronco. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), na capital. A polícia fez buscas nas proximidades à procura dos acusados. O caso será investigado pela delegacia de Homicídios, mas o motivo ainda é desconhecido.
Já em Sapé, na região da Mata paraibana, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. De acordo com a Polícia Militar, o garoto era usuário de drogas e pode ter sido executado por acerto de contas. O crime aconteceu por volta das 22h40, ao lado da praça de eventos do município.
Jeferson Bruno Batista foi assassinado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Segundo o cabo Freire, o adolescente estava em uma lanchonete e, ao sair, foi abordado por dois homens que por enquanto não foram identificados. “A equipe chegou a flagrar os dois acusados, mas eles correram, pularam um muro e conseguiram fugir,” explicou o cabo Freire. O crime é investigado pela delegacia do município
Comentários