POLÍTICA
Depois de críticas, Manoel Jr baixa o tom contra Maranhão
Deputado disse que não quis agredir quando divulgou manifesto e que não vai brigar com Maranhão.
Publicado em 03/01/2012 às 16:00
Após fazer críticas contra o comando do PMDB na Paraíba e contra o ex-governador José Maranhão (PMDB) através de uma manifesto, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) decidiu amenizar o tom do discurso. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, ele disse que não quis agredir ninguém quando divulgou o manifesto e que não vai brigar com Maranhão.
“Tem muita gente querendo uma briga entre Manoel Júnior e Maranhão, mas eu não vou entrar nesse jogo”, afirmou o deputado durante a entrevista. “ O PMDB tem a vantagem de ter dois candidatos fortes para a disputa da prefeitura, enquanto tem partido que não tem candidato nenhum”, completou Manoel Júnior tentando minimizar o clima de disputa entre ele e o ex-governador com vistas à Prefeitura de João Pessoa.
Apesar de mais comedido, Manoel Júnior disse que não se arrependia ter divulgado o manifesto. Segundo ele, o documento externa apenas uma preocupação com o futuro do partido. “O manifesto não foi de agressão a ninguém ou nós acertamos essa situação ou já estamos com as eleições de 2014 comprometidas”, completou.
No manifesto, Manoel Júnior defendeu a democracia interna na PMDB da Paraíba. Ele defendeu mudanças no diretório e usou termos como caciquismo, nepotismo e continuísmo.
Comentários