ESPORTES
Somália é a opção para o ataque trezeano
As conversas com os dois atacantes estão sendo intermediadas pelo gerente de Futebol do Galo, Josimar Barbosa.
Publicado em 28/12/2011 às 8:00
Dois nomes de peso começaram a ganhar força como prováveis reforços para o ataque trezeano em 2012. Os jogadores Marcos Denner, experiente atacante de 35 anos que já vestiu a camisa do Flamengo e atualmente está no Rio Branco-SP, e Somália, de 34 anos, que tem passagens por clubes como São Caetano, Náutico e Fluminense, estão em negociação e podem defender o Treze na próxima temporada.
As conversas com os dois atacantes estão sendo intermediadas pelo gerente de Futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba.
“Nós tivemos contato com os dois jogadores, mas as negociações estão sendo muito difíceis. O Marcos Denner depende de uma liberação do seu atual clube, o Rio Branco, que só vai negociar o atleta se conseguir um substituto imediatamente. Já no caso do Somália, o que está pesando é o valor salarial do atacante, mas se ele ceder um pouco poderemos chegar a um acordo e tê-lo em nosso time no próximo ano”, explicou Joba.
Além de Marcos Denner e Somália, o Treze está negociando com mais três atletas para substituir o ex-capitão do time, Warley, que acertou sua transferência para o Campinense. A diretoria não revelou os nomes dos outros jogadores que estão em negociação, mas confirmou que dois deles atuaram no futebol do Sudeste e o outro esteve em uma equipe do Nordeste na temporada 2011.
AMISTOSO
Ao mesmo tempo em que busca a contratação de um atacante para suprir a lacuna deixada por Warley, a diretoria do Treze está definindo a agenda de amistosos do time, antes da estreia no Campeonato Paraibano. Nesta terça-feira, o gerente de futebol do Alvinegro, Josimar Barbosa, o Joba, confirmou que o Treze deverá realizar amistoso com o Confiança de Sergipe, dia 11 de janeiro, em Campina Grande.
“O pessoal do Confiança nos ligou e deixamos praticamente acertado esse amistoso. Falta apenas acertarmos o apoio logístico para a vinda desse clube”, disse o dirigente trezeano.
Comentários