ESPORTES
Galo treina pênaltis em PV fechado
Técnico Luciano Silva se apega a outros resultados que podem definir a classificação.
Publicado em 25/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 18/04/2023 às 17:25
Um simples empate. É tudo que o Treze precisa para conquistar o acesso à Série B. Mas o técnico Luciano Silva se apega a outros resultados que podem definir a classificação. Um deles será na disputa de pênaltis, caso o time goiano devolva a derrota que sofreu por 1 a 0 no jogo da ida, em Campina Grande.
Diante disso, durante o treino desta tarde no Estádio Presidente Vargas, que foi fechado para torcida e imprensa, o time aproveitou também para treinar cobranças de pênaltis.
"A gente não quer que aconteça isso, mas se por acaso acontecer, a gente treinou hoje, treinou ontem e estamos preparados. Pênalti é momento onde a tranquilidade faz a diferença junto com o treinamento. Vamos tentar trazer esse resultado para a torcida do Treze", comentou o atacante Tiago Chulapa, principal goleador do Galo na temporada.
Como o treino foi fechado, o mistério com relação ao time titular só deve ser desvendado no domingo, momentos antes do início da partida O que se sabe é que o volante Escobar deve ganhar vaga no meio de campo, que ficou aberta com o deslocamento de Hudson para a lateral direita, já que Júnior Barbosa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A delegação do Galo deixa Campina Grande de ônibus nas primeiras horas desta sexta-feira, em direção ao aeroporto de João Pessoa. De lá, a comitiva embarca no voo para Goiás, fazendo conexão em Brasília.
De acordo com a programação, o técnico Luciano Silva deve realizar mais um treino em solo goiano neste sábado, antes do embate contra o Vila Nova, que está marcado para domingo, às 19h no horário de verão de Brasília (18h na Paraíba), no Estádio Serra Dourada.
Comentários