ESPORTES
Na festa de Rogério, São Paulo vira líder
Tricolor venceu o Atlético-MG por 2 a 1, ontem à tarde, e dormiu na liderança do Brasileirão. Hoje, vai secar o Corinthians
Publicado em 08/09/2011 às 6:30
Feriado de comemoração da Independência do Brasil, a quarta-feira, 7 de setembro, estará na memória de Rogério Ceni pela marca histórica de mil jogos pelo São Paulo e todo o carinho recebido dos fãs. E a festa no Morumbi foi completa para mais de 63 mil espectadores, já que o Tricolor superou o Atlético-MG por 2 a 1 e alcança, mesmo de forma provisória, a liderança do Campeonato Brasileiro.
“Foi uma festa muito bonita, é preciso ter esse tipo de coisa mais vezes. A graça do futebol é o público, é o entretenimento. É uma alegria estar aqui, lembrar cada um dos outros 999 jogos que fiz”, avisou o camisa 1, ressaltando a presença de mais de 63 mil pessoas no estádio.
Cercado por jornalistas, Rogério Ceni também destacou a importância daqueles que estiveram ao seu lado para alcançar o crescimento pessoal e profissional. Por isso, citou a ajuda que recebeu de familiares, principalmente de seu pai.
“Hoje também lembrei do meu pai, que me trouxe para esse clube faz 21 anos. Dedico a ele essa marca, essa vitória. Claro que lembro de minha mãe também, que esteve aqui só uma vez”, disse.
Na festa de Ceni, a equipe do técnico Adilson Batista deu a impressão de que poderia massacrar o Galo ao abrir o placar com 25 segundos de jogo, através de Lucas. Mas o Atlético-MG assustou ao empatar pouco depois com Réver, de cabeça. Na etapa final, Dagoberto definiu o êxito dos donos da casa. Foi a senha para mais festa no Morumbi.
Comentários