POLÍTICA
Prefeito de Mataraca morre aos 62 anos
João Madruga da Silva estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por uma cirurgia no coração na segunda (20).
Publicado em 22/08/2012 às 11:43
O prefeito de Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, João Madruga da Silva de 62 anos morreu na manhã desta quarta-feira (22). De acordo o filho do prefeito, Frederico Madruga, a morte foi causada por problemas cardíacos enquanto o gestor realizava exames de rotina em São Paulo. O corpo do prefeito deve chegar a Mataraca na noite desta quarta e o sepultamento acontecerá na quinta-feira (23), segundo familiares de Madruga .
Ainda segundo Frederico, João Madruga tinha viajada a capital paulista no domingo, para realizar exames cardíacos de rotina, passou mal na segunda-feira (20) e foi operado às pressas e foi internado no Sírio-Libanês. A recuperação estava indo bem na terça-feira (21), mas o quadro clínico se agravou e João Madruga morreu na manhã desta quarta. O prefeito de Mataraca tinha câncer, mas segundo a família, estava recuperado da doença.
Antônio de Souza, presidente do diretório estadual do PMDB, legenda que era representada por João Madruga em Mataraca, lamentou a morte do político e do amigo. “É uma pena. João Madruga era meu amigo há mais de seis anos. Trabalhou frente a antiga Vasp aqui na Paraíba, como gerente, durante muito tempo. Emitiremos uma nota de pesar ainda nesta manhã”, comentou Souza.
Comentários