icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Francisca Motta diz que julgamento de Cássio está demorado e população quer resposta

Deputado elogia mais uma vez a Rede Paraíba. E em relação à expectativa de Maranhão pelo julgamento de Cássio, ela diz que é tranquila e calma.

Publicado em 14/11/2008 às 15:05

Da Redação

A deputada estadual, Francisca Motta, em entrevista ao Programa Paraíba Agora, da Rede Paraíba Sat, dessa sexta-feira (14) além de elogiar mais uma vez a Rede, deixou claro que a expectativa da oposição para o julgamento do governador do estado, Cássio Cunha Lima, é pelo fato de que a população já está esperando por isso há quase um ano e meio.

“Cada deputado da oposição quer que acabe de uma vez esse fato, mas não porque querem que o governador seja cassado, e sim porque está tardando demais”, disse a deputada esperando por uma posição mais rápida da justiça.

Em relação à divulgação feita pelo vereador Zezinho do Botafogo, de que o senador José Maranhão já teria nomes para sua futura equipe, Francisca Mota afirma que ainda que não sabe de nenhuma especulação precipitada por parte do senador. “Não acredito que o senador tenha feito isso. Falei com ele ontem e em hora nenhuma ele passou essa imagem, estava calmo. Ele é reservado”, completa a deputada.

Mudando de assunto para a sua cidade, Patos, no sertão Paraibano, Francisca Mota se enche de orgulho e enche de elogios o prefeito Nabor Wanderley. Segundo ela, a cidade mudou sua cara nesses últimos 4 anos, mas o prefeito não pode realizar tudo o que ele queria.

“Ele não esperava encontrar as dificuldades nas contas do município. Mas ele conseguiu mais emendas para o próximo ano”, disse a deputada ainda completando que prefeito que fica na cidade não consegue recursos. “Tem que ir à Brasília mesmo e ele tem um bom trânsito lá e o governo Lula tem viabilizado. Esse mandato ele vai sair muito satisfeito”.

Para Nabor, que participou do programa de rádio por telefone, esse mandato é como se fosse o primeiro. Depois de ajustar a administração da cidade, em decorrência das dificuldades adquiridas pela transição do governo, esse mandato é só para prosperar. Por enquanto está em fase de planejamento pros próximos 4 anos.

O prefeito acaba de chegar de Brasília onde estava atrás de recursos e investimentos para o município. “Tenho tido boas expectativas. O governo Lula tem dado oportunidades e mudado a situação desse país. O município de Patos tem sido beneficiado com investimentos federais vamos continuar trabalhando para crescer, mas não só em nível de infra-estrutura, mas a vida do povo de patos”, finaliza o prefeito.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp