ESPORTES
Freitas antecipa o retorno dos volantes
Durante o treino, o comandante rubro-negro antecipou a volta dos volantes Charles Vagner e Luciano Totó, que cumpriram suspensão automática.
Publicado em 05/04/2012 às 6:30
O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, comandou ontem à tarde, no Estádio Renatão, o primeiro coletivo da semana, quando começou a definir o time que considera ideal para o jogo contra o Sousa, domingo, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano.
Durante o treino, o comandante rubro-negro antecipou a volta dos volantes Charles Vagner e Luciano Totó, que cumpriram suspensão automática na vitória por 2 a 1 diante do rival Treze.
Como Diego Padilha, que atuou como terceiro zagueiro, foi expulso no clássico, Freitas sacou Henrique no meio campo.
“Vamos promover a volta de Totó e Charles Vagner, dois jogadores que protegem bem a área. Sabemos que esse jogo com o Sousa, será importante para que possamos administrar a nossa classificação e, quem sabe, terminar em primeiro nesta primeira fase”, disse o técnico rubro-negro.
O Campinense soma 24 pontos contra 25 dos sousenses. Depois dessa partida com o Dinossauro, a equipe raposeira terá pela frente Auto Esporte, em casa, CSP, fora, e Esporte pela última rodada. Ou seja, três clubes que não almejam nada em termos de conquista na competição.
No coletivo, o time que recebeu colete de titular esteve com: Pantera, Mádson, Breno, Ben-Hur e Renatinho Carioca; Luciano Totó, Charles Vagner, Anderson Paulista e Adriano Felício; Warley e Potita. Depois entraram Henrique, Rhuan, Anderson Paulista.
Nesta quinta-feira, o elenco retorna ao Renatão para mais uma etapa de treinamentos. Pela manhã, os jogadores participam de um treino tático funcional e à tarde, de uma movimentação tática.
Sousa quer vencer todas
Sousa - O técnico do Sousa, Suélio Lacerda, continua preparando o time para o duelo de domingo contra o Campinense, no Estádio Marizão. De acordo com o comandante sousense, uma vitória neste encontro de seis pontos frente a Raposa deixará o time numa situação bem confortável para disputar a conquista da fase contra o Treze, na última rodada. “Se passarmos pelo Campinense, vamos buscar os resultados contra Flamengo e Auto Esporte, dois clubes que não almejam mais nada. Depois é o jogo contra o Treze”.
Naça terá força máxima
Patos - Ao contrário do rival Esporte, que “agoniza” dentro e fora de campo nesta temporada, já que corre sério risco de rebaixamento, o Nacional é só motivação nesta reta final do Campeonato Paraibano. Na quinta posição com 23 pontos, o time alviverde receberá o Botafogo no próximo domingo, às 17h, no JC, em Patos, quando tentará conquistar mais três pontos. “Cada jogo daqui por diante é uma final. O Botafogo está numa situação complicada e precisa vencer, assim como a gente”, disse Maurício Cabedelo.
Comentários