COTIDIANO
PC desarticula tráfico em casa na zona leste de Campina
Mulher de 30 anos foi presa com 1kg de maconha. Marido dela está sendo procurado pela polícia.
Publicado em 10/11/2011 às 8:00
Uma operação da Polícia Civil desarticulou na manhã de ontem um ponto de venda de drogas que funcionava por trás da Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro em Campina Grande. A ação terminou com a apreensão de aproximadamente 1 kg de maconha e a prisão de Alexsandra do Nascimento Silva, de 30 anos, flagrada com a droga. O marido de Alexsandra está sendo procurado pela polícia.
A droga está escondida em sacos plásticos de cor preta no interior da casa da acusada. Apesar do flagrante, Alexsandra afirmou que a droga não pertencia a ela e alegou não saber quem era o dono do pacote de entorpecentes. Mas, durante o depoimento, a mulher confirmou que sabia da existência da droga em sua casa. A acusada não tinha passagens e depois do depoimento foi encaminhada para o Presídio Feminino do Serrotão, onde ficará à disposição da Justiça.
O flagrante aconteceu durante uma operação deflagrada em conjunto pelas equipes da Delegacia da Mulher e da 1ª Delegacia Distrital, responsável por bairros da zona leste. O objetivo era cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, solicitado pela delegada Suelane Souto, titular da Delegacia da Mulher.
O casal acusado de tráfico já estava sendo monitorado pela polícia. “A Delegacia da Mulher já tinha informações de que na localidade havia a presença de drogas e tínhamos a suspeita de tráfico. A quantidade de droga é significativa e as investigações continuam para localizar um segundo envolvido”, explicou o delegado Graciano Danillo, da 1ª Delegacia Distrital. A acusada foi autuada em flagrante por tráfico.
Comentários