VIDA URBANA
Jovem é executado com oito tiros no bairro Pedregal, em Campina
Adolescente de 17 anos foi executado com oito tiros por dois homens em uma motocicleta; nenhum suspeito foi identificado.
Publicado em 21/11/2012 às 6:00
Mais um homicídio foi registrado na madrugada de ontem no bairro Pedregal, em Campina Grande. Márcio Júnior Araújo Silva, de 17 anos, foi executado a cerca de 30 metros da casa onde morava, na rua Raimundo Asfora, e sofreu oito tiros de revólver.
A Polícia Civil diz que vítima tinha envolvimento com o tráfico.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima teria saído de casa e, pouco depois, acabou sendo assassinada por dois homens numa moto que atiraram várias vezes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e também a cabeça do jovem.
A delegada de homicídios Maíra Roberta disse que a vítima já tinha sido apreendida antes e há cerca de 30 dias havia saído do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Brejo, onde cumpriu medida socioeducativa. “Ele já havia sido apreendido por porte de arma e tráfico de drogas. O crime pode estar ligado ao tráfico na região", afirmou.
Ainda de acordo com a delegada, nenhum suspeito foi identificado como autor do crime e as investigações continuam em busca da elucidação do caso.
Comentários