icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Bandidos reagem e trocam tiros com policiais na orla de Tambaú

Ação do Grupo de operações especiais nesta quarta-feira (23) resultou na prisão de seis pessoas. Bandidos reagiram e um deles foi baleado durante a troca de tiros.

Publicado em 23/09/2009 às 11:05

Da Redação
Com informações do GOE

No começo da manhã desta quarta-feira (23) houve troca de tiros entre bandidos e o grupo de operações especiais da polícia civil (GOE) na orla de Tambaú, próximo à lanchonete Bobs. A ação terminou com um bandido baleado e seis presos.

A ação resultou na prisão de Wesley Pereira Gomes, 25 anos, natural de Rondônia, Emanoel Pessoa Cardoso, 25, de Mato Grosso, e do paraibano Rosivaldo José Bezerra de Melo Júnior, 21. Outras três pessoas, entre elas uma mulher, foram detidas para averiguação.

“O grupo estava sendo investigado há um mês e a operação teve início por volta das 9h, depois que recebemos a informação de que uma agência bancária do bairro seria roubada. Ao chegarmos ao local indicado, iniciou-se a troca de tiros e um dos acusados foi atingido no braço”, explicou Wagner Dorta, delegado do GOE que comandou a ação ocorrida próximo à Avenida Almirante Tamandaré.

Ainda segundo Dorta, o trio estava em um veículo Palio no momento da abordagem e, depois de preso, indicou onde localizar o trio detido, que estava em um veículo do tipo corsa. Com o grupo foram apreendidos os dois carros e ainda um revólver.

“Além dessas, ainda temos a informação de que outras cinco pessoas ligadas aos assaltantes estavam em uma caminhoneta, portando armamento pesado, naquela mesma área. Seriam os executores do roubo, provavelmente oriundos da cidade de Fortaleza (CE), que conseguiram fugir”, detalhou a autoridade policial, esclarecendo que as investigações ligadas a roubos a banco são continuadas e uma das prioridades do GOE.

Wesley, Emanoel e Rosivaldo foram autuados pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e formação de quadrilha, e serão encaminhados para o presídio do Róger, na Capital. Essa foi a terceira operação realizada pelo GOE, em menos de 48 horas.

Atualizado às 17h.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp