POLÍTICA
Irmãs que denunciaram Efraim prestam depoimento nesta quinta
Depoimento acontece às 15 desta quinta-feira (20) na Polícia do Senado em Brasília. Na última terça-feira (18) as irmãs denunciaram o senador paraibano por contratações irregulares.
Publicado em 20/05/2010 às 11:52
Da Redação
Com G1
Está marcado para as 15h desta quinta-feira (20) o depoimento das irmãs que denunciaram o senador Efraim Morais (DEM) por contratações de funcionários fantasmas. O depoimento acontece na Polícia do Senado em Brasília.
Reportagem do Jornal Nacional da terça-feira (18) afirma que o senador Efraim Morais foi denunciado à Polícia Federal por suspeita de contratação de funcionários fantasmas.
Os nomes das irmãs Kelriany e Kelly Nascimento da Silva constavam na folha de pagamento do gabinete do senador, mas elas afirmam que nunca trabalharam no senado. Elas recebiam uma bolsa de estudos de R$ 100 que duas amigas teriam conseguido junto à Universidade de Brasília (UnB).
A descoberta foi feita no mês passado, quando Kelriany conseguiu um emprego e foi ao banco abrir uma conta. Só neste dia a estudante descobriu que ela e a irmã já tinham contas correntes, e estavam empregadas no gabinete do senador Efraim Morais (DEM-PB). O salário de cada uma das irmã era de R$ 3,8 mil.
Comentários