COTIDIANO
Briga por celular acaba em morte no loteamento Boa Esperança
Antônio Cesário da Silva, de 36 anos, foi assassinado com quatro facadas depois de acusar um homem identificado como "Juninho" de ter roubado o celular dele.
Publicado em 13/05/2009 às 7:32
Da Redação
Uma briga por causa de um celular acabou em morte no loteamento Boa Esperança, que fica no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo a polícia, por volta das 19h30 da terça-feira (12), Antônio Cesário da Silva, de 36 anos, teria se envolvido em uma confusão ao acusar um morador da comunidade de ter roubado o celular dele.
Sentindo-se ofendido, o homem identificado como Júnior Martins, mais conhecido como Juninho, teria ido tirar satisfação com Antônio. Os dois começaram a discutir e Antônio Cesário foi atingido por quatro golpes de faca do tipo peixeira em frente à residência de um amigo na rua Natal. A vítima sequer chegou a ser socorrida porque morreu na hora.
O homicídio foi presenciado por muitos moradores do loteamento e todos afirmaram à 9ª Delegacia Distrital que o responsável por agredir a vítima teria sido Juninho. No entanto, policiais militares e representantes da delegacia iniciaram buscas ao acusado e procuraram até em casas de familiares no município do Conde, mas, até a manhã desta quarta-feira (13), ele ainda não foi encontrado.
Comentários