VIDA URBANA
Acidente mata pai e filho no Seridó da PB
Pai e filho seguiam em uma motocicleta no sentido Santa Luzia, quando se chocaram contra uma van de passageiros.
Publicado em 13/09/2012 às 6:00
Uma colisão terminou na morte de pai e filho na BR-230 próximo ao posto fiscal do Junco do Seridó. O caso ocorreu às 17h50 da última terça-feira e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta pode ter invadido a faixa contrária, provocando o acidente com uma van.
A colisão ocorreu no Km-263 da rodovia federal e o laudo sobre as causas do acidente será emitido pela PRF de São Mamede. Manoel Francisco Diniz, 62 anos, e José Germano Diniz, 19 anos, estavam na motocicleta e faleceram no local do acidente antes da chegada do socorro. De acordo com a PRF, apenas José Germano utilizava capacete.
A moto seguia com pai e filho de Junco do Seridó no sentido de Santa Luzia, Sertão paraibano. A van seguia com cinco pessoas de Patos no sentido do Litoral do Estado. Houve um princípio de incêndio no carro, mas os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos. A moto estava sendo guiada por Manoel Francisco.
Comentários