ESPORTES
Bota x Remo acaba com 9 pessoas detidas, e árbitro registra tumulto
Torcedores dos dois times se envolveram em confusão nas arquibancadas do Almeidão.
Publicado em 20/06/2017 às 17:35
Nem só de futebol se deu o encontro entre Botafogo-PB e Remo, nessa segunda-feira, em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Brasileiro, que terminou com a vitória do Belo por 3 a 2. Muita confusão envolvendo as duas torcidas aconteceu no final do primeiro tempo, fazendo com que a partida ficasse paralisada por três minutos, e também durante boa parte do intervalo de jogo. O árbitro da partida, Paulo Henrique Salmazio, registrou o incidente na súmula.
No total, nove pessoas foram detidas e encaminhadas para a Central de Polícia de João Pessoa: seis delas eram torcedoras do Botafogo, entre as quais estavam dois menores de idade; as outros três eram da torcida do Remo. Os torcedores foram ouvidos e depois liberados.
Tudo começou com provocações entre a pequena torcida do Remo, que estava na Arquibancada Sombra, e a do Botafogo, que estava na Sombra e na Sol. Então, alguns torcedores alvinegros que estavam do outro lado do campo pularam a parede da Arquibancada Sol e atravessaram a parte do estádio que fica atrás da linha de fundo para tentar chegar mais próximo dos rivais. Foi então, que a polícia interveio, inclusive com bombas de efeito moral. No fim da ação, os PMs levaram nove torcedores para a delegacia.
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB
Comentários