ESPORTES
Emoção toma conta da família
Ex-morador de um bairro popular da capital paraibana, Douglas Santos recebe o apoio da família que se emociona com a convocação.
Publicado em 04/04/2013 às 6:00
Na casa de Douglas Santos em João Pessoa, a família do lateral-esquerdo do Náutico ainda não acredita na primeira convocação do atleta para a Seleção Brasileira. Desde cedo, eles ajudaram o garoto de 19 anos a tentar realizar o maior desejo: ser jogador de futebol.
Com o pai motorista de ônibus e a mãe dona de casa, a rotina não foi tão fácil. Para ir aos treinamentos era complicado.
Douglas não tinha dinheiro nem para pagar a passagem do ônibus e deixava até de se alimentar para poder jogar.
Ex-morador de um bairro popular da capital paraibana, agora o maior desejo dele é dar melhores condições de vida para a família.
Emocionado ao falar do filho, Marcos Justino ganhou o primeiro presente de Douglas e abandonou os ônibus. Ele recebeu do jogador uma van, que vai ser a sua nova ferramenta de trabalho realizando excursões.
"Douglas me disse: 'Painho, eu quero dar uma boa vida para o senhor, e a minha mãe. Ele já está dando e ajudando. Graças a Deus, ele comprou para mim uma van, que eu possa pegar lotações, viagens com as pessoas", revelou bastante emocionado.
Seu Marcos também revelou o momento que soube da convocação do filho. Foi durante a transmissão do jogo PSG e Barcelona, pela Liga dos Campeões.
"Ouvi o Galvão Bueno falando em Douglas Santos. Não acreditei. Como estava gravando o jogo, resolvi 'voltar a fita'. Quando percebi que era verdade, chorei, gritei..."
Comentários