COTIDIANO
Polícia Militar prende acusados de atirar em esposa de promotor
Fato ocorreu durante assalto, quando a vítima se dirigia a uma igreja no Brisamar, em João Pessoa.
Publicado em 12/04/2010 às 19:53
Da Redação
Policiais militares da 4ª Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, com apoio de PMs do 7º Batalhão, prenderam na tarde desta segunda-feira (12), Cosme Venâncio dos Santos, de 21 anos, e Paulo César Oliveira Teixeira, de 18 anos, na cidade de Sapé. Eles são acusados de assaltar e atirar contra a aposentada Francisca Francinete da Silva Campos, de 62 anos, mulher do promotor aposentado José Campos.
De acordo com o capitão Lackson Lábis, comandante da 4ª Companhia, após ser comunicada do fato, a polícia entrou em diligência para localizar os autores do crime que, após praticarem o delito, fugiram para a cidade de Sapé, onde foram localizados através de informações da própria mãe de um dos acusados.
O delegado de Polícia Civil, Wallber Virgolino, presidente do inquérito, informou que as investigações vão continuar no intuito de prender outros envolvidos e apreender a arma utilizada no crime, que aconteceu quando a vítima se dirigia à Igreja São Pedro São Paulo, no Bairro do Brisamar, em João Pessoa, na manhã do último domingo.
Comentários