icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

PMCG atende ao Sintab e começa a formulação do PCCR da Saúde

Servidores da Saúde estão sendo chamados para se recadastrar. Os dados servirão para a elaboração do Plano de Cargos, uma das exigências do Sintab.

Publicado em 20/09/2010 às 17:03

Jorge Barbosa
Com assessoria

Desde o início do ano que o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab) reivindicam, além do reajuste salarial e outras exigências, a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para o servidores da Saúde. Nesta segunda-feira (20) a Prefeitura de Campina Grande informou que já começou a atualizar os dados de todos os servidores que ocupam essa pasta, dando o primeiro passo para a elaboração do PCCR.

De acordo com a assessoria de comunicação da PMCG, a Secretaria de Saúde, através da Gerência de Recursos Humanos, começou o recadastramento de todos os servidores que prestam serviços à secretaria desde o dia 15 deste mês. Estão sendo convocados para preencher o formulário de recadastramento todos os servidores efetivos, comissionados, contratados pelo Fundo Municipal de Saúde e os que estão cedidos por outras secretarias.

Numa forma de ajudar na elaboração do PCCR, o recadastramento tem como finalidade informatizar o setor de Recursos Humanos e atualizar a situação funcional de cada servidor. O recadastramento segue até o dia 30 e todos os servidores estão recebendo os formulários em seus locais de trabalho, assim como as devidas orientações.

Nesta terça-feira (21), de acordo com o cronograma elaborado pela Gerência de Recursos Humanos, será a vez do recadastramento dos profissionais que atuam nas unidades de saúde do Distrito Sanitário V, que abrange os bairros das Cidades, Liberdade, Catingueira, Ligeiro, Velame, Acácio Figueiredo, Rosa Cruz, Ressurreição, Jardim Paulistano, Novo Cruzeiro, Santa Cruz e Rosa Cruz. O formulário deve ser preenchido pelos profissionais e entregue à gerente do Distrito Sanitário que, depois de dar o visto, irá repassar o documento para o RH.

A PMCG já elaborou todo o cronograma necessário para o cadastramento dos servidores. Ao formulário devem ser anexadas cópias do RG, CPF, PIS/Pasep, Carteira de Habilitação (para os motoristas), registro do respectivo conselho da área de saúde, certificado de conclusão do curso superior e certificado dos cursos complementares.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp