VAMOS TRABALHAR
Restaurante abre 30 postos em JP
Rede de restaurantes 'Giraffas' abre filial em João Pessoa e aceita currículos para análise, confira.
Publicado em 07/10/2012 às 6:00
A rede restaurante 'Giraffas' abrirá filial em João Pessoa (no Shopping Tambiá), no final de novembro, e já está recrutando profissionais para 30 vagas a serem abertas em cargos de atendente, encarregado e gerente.
Segundo a assessoria de imprensa do grupo, os interessados devem enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]. No geral, o processo seletivo constará de testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
A carga horária é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos durante o processo seletivo. Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece: vale-transporte, refeição no local e uniforme.
Para as vagas de atendente e encarregado será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas. Já as oportunidades gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais com vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo.
Comentários