POLÍTICA
José Lacerda diz que Caravana é culpa de "senilidade" de Maranhão
Vice-governador critica "Caravana da Cidadania" e diz que senilidade de Maranhão começa a afetar suas idéias. "Estado mental do senador foi agravado".
Publicado em 15/01/2009 às 18:36
Phelipe Caldas
O vice-governador José Lacerda Neto (DEM) foi bastante enfático ao criticar a Caravana da Cidadania, criada pela oposição para identificar e monitorar as supostas obras inacabadas do governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Lacerda disse que o senador José Maranhão (PMDB) tinha caído no ridículo e que a culpa deste comportamento era da “senilidade” que começava a afetar as idéias do parlamentar peemedebista.
Ainda de acordo com o vice-governador, Maranhão caiu no ridículo desde quando começou a seguidas vezes anunciar a suposta data de sua posse. “Ele queria era enganar o povo da Paraíba, tentando prever a data de sua posse. E isto era grave, porque um político não pode fazer uma declaração que não é revestida de verdade”, declarou.
Sobre a caravana propriamente dita, José Lacerda disse que ela era uma decepção e um desastre, que só iria “agravar o estado mental” do senador José Maranhão.
Lacerda aproveitou a entrevista para, segundo ele, “avivar a memória do parlamentar do PMDB”. Segundo o vice-governador, José Maranhão enquanto governador deixou 1004 obras inacabadas em seu governo, com irregularidades sendo constatadas em vários órgãos federais de fiscalização.
“Obras inacabadas nós tivemos no Governo Maranhão. O governador Cássio Cunha Lima, ao contrário, superou as dificuldades deixadas pelo seu opositor e concluiu muitas das obras deixadas por ele”, concluiu.
Comentários