POLÍTICA
Prefeito de Santa Luzia morre no hospital da Unimed com tiro no peito
Antônio Ivo de Medeiros foi encontrado com um tiro no peito em uma sala da Casa Civil do Estado, localizado na antiga sede do Paraiban. Suspeita é de suicídio.
Publicado em 16/12/2008 às 18:43
Da Redação
O prefeito de Santa Luzia, Antônio Ivo de Medeiros, foi encontrado com um tiro no peito no início da noite desta terça-feira (16), no prédio onde funcionava a antiga sede do Paraiban (na avenida Epitácio Pessoa, na Capital), e onde hoje estão instalados setores de algumas secretarias estaduais. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Unimed, mas morreu após receber os primeiros atendimentos.
Segundo uma secretária do prefeito, ele teria se suicidado. A informação era a de que ele teria chegado ao local e perguntado se uma certa sala do prédio estava vazia.
Ela teria perguntado ao prefeito o que ele pretendia fazer naquele local, e a resposta teria sido um seco “daqui a pouco você fica sabendo”.
Alguns minutos depois ela teria ouvido o tiro e visto o prefeito caído com um tiro no peito. Ele foi rapidamente levado para o Hospital da Unimed, onde ainda teria chegado com vida, mas morrendo pouco tempo depois.
A administração do hospital, no entanto, ainda não confirma oficialmente a morte de Antônio Ivo.
Breve perfil - O médico Antônio Ivo de Medeiros nasceu na cidade de Santa Luzia e foi prefeito da cidade em mais de uma oportunidade. Ele foi deputado estadual duas vezes e ocupou o cargo de adjunto da Casa Civil da Paraíba.
Ele foi eleito prefeito de Santa Luzia pela última vez em 2004 e seu mandato seria encerrado no próximo dia 31 de dezembro.
O atual vice-prefeito de Santa Luzia é o jovem advogado Rodrigo Morais, que deve assumir o cargo de prefeito por apenas poucos dias.
Comentários