COTIDIANO
GOE prende mulher em Guarabira acusada de receber maconha via Sedex
Wanilsa Ferreira Nunes, de 21 anos, é acusada de receber quase 7kg de maconha pelos Correios. Droga era enviada do Mato Grosso do Sul.
Publicado em 03/02/2009 às 9:39
Karoline Zilah
Uma operação do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (3) uma mulher acusada de receber drogas pelos Correios na cidade de Guarabira.
A dona de casa Wanilsa Ferreira Nunes, de 21 anos, foi denunciada ao GOE, que iniciou as investigações e montou uma campana desde a última sexta-feira (30) com o objetivo de realizar o flagrante no momento em que a acusada recebesse a droga. Wanilsa foi presa em casa, na rua Juca Alcântara, no bairro Santa Terezinha.
De acordo a assessoria de imprensa da PM, Wanilsa encomendava a droga do Mato Grosso do Sul via Sedex. Ela recebeu 7kg de maconha prensada em forma de tabletes escondidos dentro de uma caixa debaixo de vários pacotes de salgadinho.
Segundo o delegado Wallber Virgolino, Wanilsa é ex-companheira do presidiário Zé Roberto, conhecido por “Neguinho Mulungu”, que cumpre pena por tráfico de drogas no presídio padrão de Santa Rita.
Atualizada às 10h41.
Comentários