COTIDIANO
Homem é assassinado pelo cunhado após ameaçar a mulher
Após ameaçar a esposa, agricultor é assassinado a facadas pelo cunhado. O crime aconteceu na cidade de Belém.
Publicado em 22/11/2011 às 6:30
Uma briga familiar teve um desfecho trágico na noite do último domingo no município de Belém, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o agricultor João Evangelista Batista de Lima, de 29 anos, foi morto a facadas pelo cunhado. A vítima estava ameaçando bater na mulher, Fabiana Moreira da Silva, 24 anos, quando o irmão dela interviu e acabou cometendo o crime.
O assassinato aconteceu na rua projetada em rua Nova, onde Fabiana morava com João Evangelista nos fundos da casa da mãe. Segundo informações de testemunhas, a vítima ameaçava a esposa com um pedaço de madeira e quando o estudante Fabiano Moreira da Silva, 19 anos, escutou, teria invadido a casa do casal e desferido vários golpes de faca-peixeira nas costas do cunhado. O acusado fugiu em seguida.
A Polícia Militar realizou rondas a procura do acusado, mas não conseguiu localizá-lo. O caso será investigado pela delegacia de Belém.
Em Brejo dO Cruz
Já na madrugada de ontem foi encontrado o corpo de Maria do Carmo Bento, de 30 anos, em Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, ela teria sido atraída para um matagal onde foi atingida por três disparos. Há suspeitas de ligação com o tráfico de drogas.
Comentários