POLÍTICA
Vereadores discutem e quase se agridem na Câmara de João Pessoa
Segundo testemunhas, Zezinho do Botafogo (PSB) e Fernando Milanez travaram um intenso bate-boca e não chegaram as vias de fato porque foram impedidos. Eles negaram o acontecimento
Publicado em 26/05/2011 às 12:50
Da redação
Com Paraíba FM
Nesta quinta-feira (26) a Câmara Municipal de João Pessoa não teve sessão por falta de quórum, mas mesmo assim o clima esquentou mais do que o normal. Segundo testemunhas, os vereadores Zezinho do Botafogo (PSB) e Fernando Milanez (PMDB) travaram uma intensa discussão nos corredores da Casa de Napoleão Laureano e só não chegaram as vias de fato porque foram impedidos por outros pessoas. Os dois parlamentares negaram o fato.
A confusão teria acontecido porque Milanez cobrou o fato de Zezinho ter cortado sua fala na sessão de quarta-feira (25) da Câmara. O socialista, que presidia a sessão, encerrou a mesma quando o peemedebista iria discursar. De acordo com relatos, de quem presenciou a discussão, os ânimos entre os dois ficaram bastante exaltados, eles chegaram a trocar empurrões e por pouco não houve agressões.
“Não aconteceu nada demais, Milanez pediu explicações sobre o porquê de eu ter encerrado a sessão ontem quando a palavra era dele. Eu expliquei e ele entendeu”, disse Zezinho negado a discussão.
Milanez utilizou a mesma versão de Zezinho e disse que tem uma grande estima pelo companheiro de plenário. “Nunca tive entrevero com ninguém. Eu tenho por Zezinho uma estima muito grande e nosso estilo não é de briga”, afirmou o parlamentar.
Comentários