ESPORTES
Campinense faz as contas para passar o rival na classificação
Glédson garantiu aos torcedores que o Rubro-Negro vai conseguir a classificação para a nova fase do Campeonato Paraíbano.
Publicado em 21/04/2015 às 9:48 | Atualizado em 14/02/2024 às 13:36
O goleiro Glédson, do Campinense, avaliou o empate por 1 a 1 com Treze, domingo, como um resultado positivo e lembrou dos jogos que a Raposa tem a menos que o arquirrival. Ele ainda garantiu aos seus torcedores que eles podem ficar tranquilos porque o Rubro-Negro vai conseguir a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano. E mais: vai ser à frente do seu maior rival.
"O time do Treze é muito forte na bola parada e foi assim que eles conseguiram marcar. No entanto, conseguimos empatar, e nossa torcida tem que avaliar que nós estamos com três jogos a menos e, se vencermos, passaremos o nosso maior rival. Por isso que eu digo que pelo que aconteceu na partida foi um resultado positivo", declarou Glédson.
Com um gol aos 14 minutos do primeiro tempo, do atacante Fabrício Ceará, o Treze abriu o placar no segundo Clássico dos Maiorais de 2015. Mas a alegria trezeana durou pouco. Logo depois, aos 18 minutos, o lateral-direito Thiago Araújo, que estava jogando improvisado no meio de campo, acertou um belo chute de direita, sem chances para o goleiro Paulo Musse.
Com o resultado, a Raposa conseguiu subir uma posição na tabela do estadual. Agora, o Rubro-Negro soma 22 pontos e ocupa a terceira colocação. Na sua frente, estão o próprio Galo, com 27, mas com três jogos a mais, e o já classificado Botafogo, com 32.
Comentários