ESPORTES
Cruzeiro defende invencibilidade contra o América-MG
Última vez que o Cruzeiro perdeu para o América foi em 2002. Para melhorar, time está reforçado.
Publicado em 18/09/2011 às 6:30
O Cruzeiro defende contra o América-MG, neste domingo, uma invencibilidade de nove anos sem perder para o Coelho. A última vez que a Raposa perdeu para o América-MG foi em 19 de maio de 2002, pelo Supercampeonato Mineiro, por 1 a 0. O clássico estadual acontece, às 18h, na Arena do Jacaré, e as duas equipes precisam desesperadamente da vitória para acabar com a fase ruim no Campeonato Brasileiro.
Pelo lado celeste, o técnico Emerson Ávila tem alguns problemas para armar a equipe cruzeirense. Léo e Fabrício foram advertidos com cartões vermelhos no duelo diante do Santos e ficam de fora do clássico. Leandro Guerreiro também será desfalque por suspensão, já que recebeu o terceiro amarelo. O quarto problema para o treinador celeste é o armador e lateral Gilberto, que com dores lombares será substituído pelo volante Everton.
Em contrapartida, o goleiro Fábio, os volantes Marquinhos Paraná e Charles e o atacante Keirrison retornam ao time celeste. Dos quatro reforços, apenas um é por suspensão. Marquinhos Paraná havia ficado fora pelo terceiro amarelo, contra o Santos, mas agora está livre para jogar.
Comentários