POLÍTICA
Presidente do PSB de JP diz que partido não vai aceitar imposições
Discurso de Chico Lopes é uma referência direta aos recentes bate-bocas entre o deputado federal Manoel Júnior e o vice-presidente do PSB Edvaldo Rosas.
Publicado em 11/02/2009 às 14:33
Da Redação
Com informações da Assessoria do partido
O presidente do diretório municipal do PSB de João Pessoa, ex-deputado estadual Chico Lopes, até evitou falar nos nomes dos envolvidos, mas em declarações feitas nesta quarta-feira (11) ele disse que o partido não vai aceitar imposições “vindas de onde vier”, e que as decisões estarão sempre em consonância com as deliberações estaduais e nacionais da legenda.
O discurso de Chico Lopes é uma referência direta aos recentes bate-bocas entre o deputado federal Manoel Júnior e o vice-presidente do PSB Edvaldo Rosas, e uma tentativa de impedir que estas discussões provoquem um racha interno na legenda.
Chico Lopes disse que o partido está coeso e que já tem um calendário definido para os próximos seis meses, dizendo que estas questões têm que ser respeitadas pelos filiados.
Ele lembrou da lei sobre a fidelidade partidária e disse que diante disto é importante que todos os seus filiados caminhem em uma só direção e com foco no crescimento do partido.
“Todos os filiados devem estar atentos ao respeito às instâncias e às deliberações do partido, reforçando a unidade e a fidelidade partidária como alicerces para o fortalecimento do partido”, declarou.
Para o presidente do PSB pessoense, é preciso ver o grande momento que o partido vive hoje na Paraíba, após a vitória conquistada em importantes municípios do Estado.
Por fim, ele disse que a audiência do prefeito Ricardo Coutinho com o presidente Lula, na presença do deputado federal Luiz Couto, é uma reafirmação do peso e da importância da legenda socialista nas decisões político-eleitorais da Paraíba.
Comentários