COTIDIANO
Proprietário de açougue é vítima de sequestro
Sequestro relâmpago, na noite da última quinta- feira no bairro das Malvinas. A vítima de 34 anos ficou por mais de 30 minutos sob a mira de um revólver.
Publicado em 29/10/2011 às 6:30
O proprietário de um açougue em Campina Grande foi alvo de um sequestro relâmpago, na noite da última quinta- feira no bairro das Malvinas. A vítima de 34 anos ficou por mais de 30 minutos sob a mira de um revólver enquanto era rendido por três assaltantes. Ele foi obrigado a levar os bandidos ao estabelecimento, de onde levaram todo o dinheiro do caixa, além um computadores e vários quilos de carne.
A abordagem dos sequestradores foi por volta das 21h30, no momento em que o empresário chegava em casa na rua João Alves de Holanda, num veículo Fox. Antes de descer para abrir o portão ele percebeu a aproximação de outro veículo, ainda não identificado, que estacionou em frente a sua residência. Dois homens desceram e obrigaram o comerciante a entrar no veículo usado pelo bando e voltar para o açougue.
A esposa da vítima conta que ele foi ameaçado durante toda a ação. Ao final da ação, o empresário foi abandonado próximo a uma loja enquanto os bandidos fugiram no veículo. A Polícia Militar foi chamada e fez rondas no local, mas não conseguiu localizar o trio.
Reincidência
Este foi o segundo ataque de bandidos ao açougue. Em junho, o estabelecimento foi alvo de arrombadores que roubaram dinheiro e equipamentos eletrônicos.
Comentários