ESPORTES
Treze e Cagepa fazem acordo e bloqueio de verba é suspenso
Dirigentes do clube e diretores da Cagepa acertaram que o bloqueio da renda arrecadada pelo Galo no jogo de domingo, determinado pela Justiça, está suspenso até o final do mês.
Publicado em 15/07/2009 às 8:55
Rebeca Casemiro, do Jornal da Paraíba
As negociações entre o Treze e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba tiveram início na terça-feira (14), após uma reunião entre os dirigentes do clube e os diretores da Cagepa. No encontro, ficou acertado que o bloqueio da renda arrecadada pelo Galo no jogo do último domingo está suspenso até o final do mês. A retenção da verba havia sido determinada pela Justiça, referente à dívida do Treze com a companhia.
Segundo a Cagepa, o time alvinegro enviou um ofício ao órgão pedindo suspensão de qualquer bloqueio judicial até o próximo dia 30 deste mês, enquanto novas reuniões serão realizadas para dar prosseguimento ao processo de renegociação da dívida que hoje soma o valor de R$ 930.719,54.
Ficará a cargo do Treze apresentar à Cagepa, nos próximos quinze dias, algumas propostas de negociação do débito. O presidente do clube, Marcelo Nóbrega, adiantou a intenção de lançar, junto com os outros times paraibanos que também possuem dívidas com a Cagepa, um projeto parecido com a Timemania, loteria em que você aposta no clube do coração e as rendas são revertidas para as equipes.
“Como é um problema comum a todos os clubes, o Treze levará uma proposta de criar algo parecido com o projeto da Timemania, onde na fatura mensal da Cagepa o contribuinte marcará um time e esta quantia será destinada para quitar as dívidas do clube junto à entidade. Em contrapartida, os clubes que aderirem ao projeto se comprometerão a manter as contas em dia e a colocar a logomarca da Cagepa no uniforme”, explicou Marcelo Nóbrega.
Comentários