icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Marcelinho Paraíba diz que chega ao Fla pronto para jogar

Marcelinho Paraíba ainda não assinou contrato com o Flamengo, mas já fala como jogador do clube.

Publicado em 11/08/2008 às 14:58

Do G1

Marcelinho Paraíba ainda não assinou contrato com o Flamengo, mas já fala como jogador do clube. Nesta segunda-feira, o meia-atacante confirmou que chegou a um acordo com o Rubro-Negro e que chegará ao time pronto para entrar em campo, já que realizou toda a pré-temporada com o Wolfsburg.

Aos 33 anos, o meia-atacante afirmou que está em forma e lembrou que disputou 33 das 34 partidas da equipe alemã na última temporada. Marcelinho era até o capitão do Wolfsburg.

- A torcida pode contar comigo. Fiz a pré-temporada e estou bem. Chegando no Rio não vai ter problema, é só conversar com o treinador e ver como ele precisa de mim - diz, por telefone, da Alemanha.

Segundo o meia-atacante, ele só conseguirá viajar para o Brasil na quarta-feira, pois ainda precisa assinar a rescisão com o Wolfsburg e resolver detalhes de sua mudança, já que mora na Europa há sete anos. Segundo Marcelinho, nada que atrapalhe sua transferência para o Flamengo:

- Ainda não assinei, mas está tudo fechado - afirma, revelando ter o coração rubro-negro:

- O Flamengo é o meu time de infância. A bandeira é vermelha e preta, como a da Paraíba. E também são as mesmas cores do Campinense, o clube que eu comecei a carreira.

O atleta chega ao clube da Gávea para tentar suprir as ausências de Souza, Renato Augusto e Marcinho, negociados durante o campeonato. Sem os três, o Flamengo caiu da liderança do Brasileirão para a sétima posição na tabela.

Marcelinho reconhece que sabe pouco da equipe rubro-negra. Da Alemanha, não consegue acompanhar todas as partidas. Sabe que o time entrou em crise após sete partidas sem vitória, mas acredita na recuperação.

- Vejo alguns jogos pela TV Globo Internacional. Sei que saiu do primeiro para o sétimo lugar. Mas é um bom time, não sei muito mais porque não há como acompanhar direito daqui. Conheço bem o Leo Moura, o Diego Tardelli, que são atletas que já enfrentei. O grupo tem grandes jogadores - conclui.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp