COTIDIANO
Bandidos armados fazem família refém durante assalto em sítio
Tranquilidade do sítio Poderosa, interior de Solânea, no Agreste paraibano, foi quebrada neste sábado (11) durante a ação de três bandidos armados
Publicado em 12/09/2010 às 17:08
Da Redação
A tranquilidade do sítio Poderosa, interior de Solânea, no Agreste paraibano, foi quebrada neste sábado (11) durante a ação de três bandidos armados. A família da aposentada Maria das Graças Lima Araújo, de 55 anos, ficou refém dos assaltantes por aproximadamente duas horas. Eles fugiram levando dinheiro e vários aparelhos eletrônicos.
De acordo com as informações da Companhia da Polícia Militar, o trio chegou no sítio por volta das 19h. No momento estavam na casa a aposentada e mais duas mulheres da família. Os assaltantes disseram que esperariam o filho da aposentada chegar para roubar a motocicleta dele. “As mulheres disseram ao grupo que o rapaz estava em João Pessoa e não voltaria para casa”, explicou o sargento Jorge do Copom.
Cansados de esperar, os bandidos fugiram a pé levando diversos aparelhos eletrônicos, entre eles som e DVD, e ainda R$ 300 em espécie. O Copom informou que a polícia de Solânea investiga o caso.
Comentários