ESPORTES
Treze e Autoesporte jogam no estádio Amigão
Do lado do Alvinegro, o time corre em busca do segundo título, pois foi campeão em 2009 com o técnico Marcelo Vilar.
Publicado em 22/10/2011 às 6:30
Com vagas asseguradas na Copa do Brasil de 2012, Treze e Auto Esporte iniciam neste sábado, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, a luta para saber quem leva a taça da Copa Paraíba Sub 21 para sua galeria. Do lado do Alvinegro, o time corre em busca do segundo título, pois foi campeão em 2009 com o técnico Marcelo Vilar. Já pelo lado dos automobilistas, a equipe do treinador Ramiro Sousa quer a conquista inédita.
Para chegar à final, o Treze disputou seis partidas, das quais venceu três, empatou uma e perdeu duas, justamente para os automobilistas. Por sua vez, o Auto encerrou a fase na liderança com 11 pontos ganhos, venceu três jogos, empatou dois e perdeu apenas um. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o time pessoense joga por dois resultados iguais. O jogo de volta acontece sábado, 29, em João Pessoa.
No primeiro confronto desta tarde, o técnico do Galo, Anderson Alves, conta com a volta do volante Felipe Alemão, que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o mesmo Auto Esporte, pela última rodada da segunda fase. O atacante Dú, com problema dentário, deve ficar de fora, sendo substituído por Claudinho.
Mesmo tendo perdido um dos principais jogadores nesta reta final, caso do Clóvis Diego, o técnico alvinegro aposta no grupo para tentar tirar a vantagem do adversário.
“O Auto Esporte já mostrou que tem qualidades, pois nos venceu tanto lá como em Campina. Só que agora a história é outra e vamos buscar o resultado positivo e partir para decisão em João Pessoa com tranquilidade”, afirmou Anderson Alves.
Comentários