ESPORTES
Na bronca
Para avançar na competição, o Alvinegro precisa vencer o Glorioso ou pelo menos empatar por dois ou mais gols.
Publicado em 20/03/2012 às 6:30
O técnico do Treze, Marcelo Vilar, continua na bronca com o time que vem disputando o Campeonato Paraibano. Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Esporte de Patos, o comandante não poupou críticas aos jogadores e disse que na partida decisiva contra o Botafogo do Rio pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Engenhão, o Galo entrará em campo aceso, como aconteceu no empate por 1 a 1 na estreia da competição nacional, em João Pessoa.
“Eu espero que o time que vai a campo contra o Botafogo, não entre com esse espírito do que vem jogando o Campeonato Paraibano, uma equipe sem alma, apagada. A gente tem que ver o que é que nós queremos lá contra o Botafogo-RJ. Nós precisamos pelo menos fazer gol e vamos procurar jogar. É um jogo importante para nós, a gente quer fazer um bom papel e brigar pela classificação. Por que não?, indagou o treinador.
Para avançar na competição, o Alvinegro precisa vencer o Glorioso ou pelo menos empatar por dois ou mais gols. Empate por 1 a 1, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.
Neste encontro, Marcelo Vilar vai promover uma mudança em relação ao time que empatou o jogo de ida. O lateral-esquerdo Celico retorna depois de cumprir suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.
Assim, o time que realiza treino tático nesta terça-feira pela manhã, no Estádio Presidente Vargas e que vai para a decisão diante dos botafoguenses, deve ser: Beto; Celso, Anderson, Adalberto e Celico; Amaral Rosa, Carlos Alberto, Doda e Rone Dias; Márcio Carioca e Vavá.
De acordo com a programação divulgada ontem pela diretoria, após o treino o time viaja por volta das 11h para João Pessoa.
Da capital paraibana, a delegação embarca para o Rio de Janeiro no voo das 15h12, com previsão de chegada às 18h06, onde ficará hospedada no Golden Park Hotel, no bairro da Glória.
Comentários