COTIDIANO
Adolescente agride professora com socos
Professora foi espancada e assaltada quando ia trabalhar na Escola Nazinha Barbosa, em Manaíra. Ela sofreu uma rachadura no osso da face.
Publicado em 08/10/2011 às 6:30
Na tarde da última quinta-feira uma professora também foi espancada e assaltada quando ia trabalhar na Escola Nazinha Barbosa, em Manaíra. De acordo com a vítima, o crime foi praticado por um adolescente de 14 anos que estava em uma bicicleta. Agredida com socos e pontapés, a professora sofreu uma rachadura no osso da face e precisa tomar remédios para superar o trauma e a dor.
“Eles já marcaram os caminhos e os horários que os funcionários passam para ir àescola e ficam esperando em locais estratégicos. Eu nem cheguei a reagir, mas fui agredida com um soco e jogada ao chão onde recebi ainda vários chutes e socos,” explicou a professora que preferiu não ser identificada. O crime aconteceu por volta das 13h a menos de 50 metros da escola em que a professora trabalha.
Nas proximidades da escola vários professores, alunos e funcionários já foram assaltados e agora buscam novas rotas para chegar ao colégio. O adolescente fugiu em direção ao bairro São José e até o momento não foi localizado.
Comentários